sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Apenas a VIDA!!


Já me esforcei, fui forte por muito tempo, mas também já desmoronei; já cai e me senti fraca. Já me senti um lixo, um nada, uma coisa sem diferença na vida das pessoas. Já lutei muito pelo o que não valia à pena, já me humilhei, e já sofri por muito tempo em silêncio. Já chorei ouvindo músicas, vendo fotos, e me lembrando de momentos definitivamente inesquecíveis. Hoje assumo que já sofri por coisas e pessoas que não valiam à pena, já me apaixonei também por pessoas erradas, e também me apaixonei pelo certo, mas acabei sofrendo da mesma forma. Já fiz muitas coisas por impulso, já me arrependi de muitas das minhas escolhas, e já pensei muito antes de tomar alguma atitude e me arrependo até hoje por isso. Já comparei a minha vida com novelas e filmes, e já pensei que na minha vida também teria um final feliz, e sim, eu me enganei. Já menti pra ajudar alguém, e já menti pra ajudar a mim mesma. Já larguei muitas vezes a minha própria vida, pra poder ir socorrer a vida de alguém que eu amasse. Já escondi as minhas dores, já sorri com os olhos cheios de lágrimas, já fingi não ter nenhum sentimento. Já me magoei muito com pessoas que eu nunca havia imaginado, mas também já magoei alguém. Já amei e não fui amada, e também fui amada e não amei. Já me senti carente sem motivo, já me senti usada, já fiquei triste do nada, já chorei em um momento de felicidade, já fui imatura em muitos momentos, já fiz brincadeiras estúpidas, já decepcionei e abandonei pessoas quando elas mais precisaram de mim. Já vivi de ilusões, grandes ilusões, mas também vivi de um amor verdadeiro, e me decepcionei com ambos. Já fiz juras que eu denominava eternas, e duraram apenas segundos. Já perdi muitas pessoas na minha caminhada, e também ganhei muitas que eu nunca imaginaria que iria ter ao meu lado. Vivi muitos momentos, passei por dificuldades, já tive vontade de gritar, jogar tudo pro ar e desistir, mas permaneci firme, me fiz forte e nunca desisti; convivi com muitos filhos da puta em minha volta tentando me fazer parar, mas nunca parei. Não minto, já pensei em parar, já tentei parar, mas tive amigos* ao meu lado que nunca me deixaram desistir da minha caminhada, e à eles sou grata eternamente. Já vivi momentos que ficaram registrados dentro de mim pra sempre, e também vivi momentos que prefiro deletar de minha memória. Mas o importante disso tudo é que vivi, e ainda vivo, não deixo de passar por nenhum momento da minha vida, e você também não deveria deixar passar. Pois o importante mesmo é permanecer em pé depois de tudo, é conseguir enfrentar tudo e todos de cabeça erguida; pra que lá na frente possam aplaudir a tua vitória, e o mais importante que lá na frente você mesmo possa se orgulhar por tudo o que já fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário